sábado, 9 de fevereiro de 2013

Você é tudo o que Eu Preciso


"Quando Eu penso em todos esses anos 
E em todas as coisas que Eu nunca disse
Como você lutou contra todas as sua lágrimas 
E em como você nunca desistiu
Bom, Eu tenho tudo ao redor do mundo
E vi todos os tipos de garotas
E tem uma coisa que sei com certeza
Não há ninguém como você
Que me ama do jeito que você ama
Por que em minha dificuldade você me curou
Oh querida, me escute por favor

Você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero é você
Você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero

Se você se afastou de mim isso é o que você tem que fazer
Se você disser que não podemos ser
Querida Eu sempre fui apaixonado por você
E se Eu vivesse mil anos 
Eu seria culpado por um crime eterno de amor e dedicação
E se Eu tivesse apenas uma chance 
De saber o significado de romance
Bem Eu estou feliz com minha educação
Querida querida querida, me escute por favor

Você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero é você
Você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero

Bom, Eu tenho tudo ao redor do mundo e vi todos os tipos de garotas
E tem uma coisa que sei com certeza
Querida, querida, querida, me escute por favor

Você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero é você
Você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero

Você é, você é tudo o que Eu preciso
Tudo o que Eu quero é você
Tudo o que Eu quero é você
Tudo o que Eu preciso
Oh sim
Tudo o que Eu quero
Tudo o que Eu preciso é você"

Twisted Sister - You are all that I Need

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.