domingo, 20 de maio de 2012

O Animal em Mim

 

"Se parece com um trovão
O vento está escavando devagar
Isso meio que me leva a pensar
Sobre as amantes que se foram
Deitadas em minha cama com suas mãos amarradas
Eu sabia todo o tempo que aquilo não era suficiente
Porque quando Eu provei de você
Eu descobri algo no qual posso cravar meus dentes

É a ferida que nunca cicatriza
É o corte mais profundo que você sente
É aquilo em você que alimenta
O animal em mim

É o lado mais escuro da luxúria
É o outro lado de nós
É aquilo em você que alimenta
O animal em mim
O animal em mim

Eu quero ser o seu último suspiro
Antes de você sufocar
Um beijo que você não consegue esquecer
Como um casamento em um dia chuvoso

Os arrepios continuam acertando
Atras de meu pescoço
Como um trem de carga
Esmagando a fenda do meu peito
Porque quando Eu provei de você
Eu descobri algo
Onde posso cravar meus dentes

É a ferida que nunca cicatriza
É o corte mais profundo que você sente
É aquilo em você que alimenta
O animal em mim"
(Motley Crue - The Animal in Me)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.