domingo, 20 de maio de 2012

Seguir em Frente

E-mails e mensagens de texo não respondidos
Telefonemas nunca antenditos, recados não retornados
Então percebemos que estamos sendo ignorados
Talvez você não me queria por perto
Talvez você queria me esquecer
Minha alma dói, meu coração sangra e meus olhos vertem lágrimas
Seguir em frente é minha única opção
Isso não quer dizer que deixei de te amar
Não quer dizer que com você não quero mais ficar
Significa apenas que senti que você não quer comigo estar
Talvez nos braços de outro você queira ficar
E o amor que teimo em sentir por você não fará nada mudar
Seguir em frente é minha única opção
Gostaria de dizer que não
Mas todo o meu amor esta sendo em vão
Não quero viver de ilusão
Pensar em um milagre e ter você de volta seria meio sem noção
Pobre do meu coração, ainda guarda por ti tanto amor e paixão
Mas parece que isso não tem solução
Seguir em frente é minha única opção


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.