sábado, 19 de maio de 2012

Guardo os Pulsos pro Final

Esta noite concluirei meu destino
Te odeio pelo que me fez passar
O que era para sempre chegou ao fim
E você não vai mais voltar
Só preciso de uma gilete, toda dor vai acabar
Sem você não vou viver
Nos braços de outro você esta
Não serei feliz sem você
Então a morte irei abraçar
Maldito o dia em que te encontrei
Sozinho Eu deveria ficar
Mas você me seduziu e esse falso amor me traiu
Em uma ilusão fui acreditar
Talvez com outro feliz você será
Mas por perto não quero estar
Ele não irá te amar
Aguardarei também a sua morte querida
Em outro vida iremos nos encontrar


(escrito por Doydera)

Um comentário:

  1. Já passei por tudo isso e estou passando novamente, a dor e grande e parece que nunca ira passar, doí, dilacera, lateja, mais a ferida aos poucos cicatriza, não digo que vai se curar, as vezes não, mais não se preocupe, com o tempo ela se torna suportável.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.