quarta-feira, 23 de maio de 2012

Se você tivesse Morrido

Se você tivesse morrido
Seria mais fácil para mim superar a sua perda
Eu teria te perdido para A Morte e não para outro
Se você tivesse morrido minha dor seria eterna
Mas Eu teria certeza de que nenhum outro iria possuir seu corpo
Se você tivesse morrido Eu iria todos os dias levar flores em seu túmulo
E te diria o quanto te amei e a falta que você me faz
Se você tivesse morrido Eu não iria querer mais viver
Mas iria honrar tudo o que aprendi de bom com você
Mas você esta viva, e com outro
Então seria melhor se Eu tivesse morrido

Não me entenda mau meu amor
Eu não quero que você morra
Não suportaria ver seu corpo frio em um caixão
Entenda apenas o que Eu sentiria
Se você tivesse morrido, e não simplesmente me abandonado
Você não consegue perceber o quanto Eu ainda te amo!?
A dor não é apenas ter sido abandonado
Mas sim de ter sido trocado por alguém que nunca te amará tanto quanto Eu

A dor seria menor se você tivesse morrido
E não simplesmente me abandonado....


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.