quarta-feira, 16 de maio de 2012

Você me Enfeitiçou

Era veneno o que tinha em seu batom?
Seus lábios tiraram minhas forças
Havia drogas em meu cálice de vinho?
O sabor era de luxúria
Que cheiro era aquele em seu perfume?
Parecia gás alucinógeno
Que maquiagem era aquela em seus olhos?
Seu olhar me hipnotizou

Fiquei bêbado com o doce gosto de sua boca
Me perdi nas curvas de seu corpo
Gemia de prazer em cada toque de sua mão
O que você fez comigo querida? Essa noite nunca esquecerei
Nossos corpos retorcidos se atritando, o cheiro de nossa pele, o sabor de nossos beijos
O suor de nossos corpos, a respiração ofegante
O carinho de nossos toques, as palavras sussurradas
Os gemidos de prazer, nosso gozo sem pudor

Você me enfeitiçou com tanta sedução
E me deixou dependente de você
Prazeres que jamais tive
Dependência física e psicológica de você
Você me enfeitiçou



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.