sexta-feira, 29 de junho de 2012

Volta pra Mim

E pra você Eu dei meu coração
Não, na verdade você roubou ele de mim
É com você que quero compartilhar o resto de minha vida
Nada mudou, o Sol continua o mesmo e as estrelas continuam brilhantes
A Lua Cheia ainda ilumina nossas noites enquanto os apaixonados se amam
Seu shampoo ainda esta no mesmo lugar no banheiro e não joguei aquelas cortinas horríveis fora
Ainda tenho na memória nossas juras de amor e discussões
Agora estou esquecendo de tudo e me apresentando de novo pra você
Só não posso mudar uma coisa, o amor que ainda sinto e que nunca deixei de sentir
Cai no fundo da tristeza procurando alguém como você
Sabia que a busca era impossível e a dor seria eterna
E agora estamos frente a frente de novo
E dessa vez não vou te deixar ir embora
Sua boca será a última que irei beijar, seu o corpo o último que irei possuir
Não faça tolices querida
Volte pra ficar
Volte pra mim

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.