sábado, 16 de junho de 2012

Meu Coração te Chama

Hoje beberei a luz da lua enquanto admiro o brilho das estrelas
A solidão será minha companhia e um cálice de vinho o meu consolo
Só escuto o uivar dos lobos e a voz do meu coração inutilmente te chamando
Nesta noite gélida e vazia desenhei seu rosto traçando os pontos das estrelas no céu
Estaria você neste exato momento olhando as mesmas estrelas?
Corujas se aproximam e também me fazem companhia
Meu coração mais uma vez grita o teu nome mas você não escuta
Sentado neste túmulo gelado vou degustando meu vinho ao som do uivar dos lobos
Sua lembrança é um fantasma me assombrando nesta noite de lua cheia
Estaria você neste exato momento aplaudindo a lua ao lado de outro alguém?
Novamente meu coração te chama mas você não escuta
Nesta noite fria e gélida, desenho seu rosto nas estrelas bebendo sozinho meu cálice de vinho
Agora sei que você se foi e não irá mais voltar
Minhas noites serão longas e sozinhas
Você não esta mais aqui


(escrito por Doydera)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.