domingo, 17 de junho de 2012

Dona

Ela tem o cheiro que os anjos devem ter
Linda como se houvesse beijado um espelho frio
Tem cabelos cor ouro e um olhar profundo e sedutor
Meu desejo por você é um segredo que Eu nunca quis guardar
Corpo minunciosamente feito pro pecado
Dona de um beijo cheio de luxúria
Nessa noite nos tornaremos um
Não há mais nada a dizer
Apenas sentir nossos corpos despidos se atritando
Respiração afegante a cada toque, a cada beijo
Minha linda, minha princesa, minha mulher, minha fêmea
Toda a eternidade seria pouca para mim te amar por completo
Nunca iremos nos separar
A menos que o destino invejoso roube nossas vidas

(escrito por Doydera)

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa do BLOG e por sua poesia cheia de lirismo e força!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.