quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sozinho Eu vou Ficar

Não sou pra casar
Você não quer me namorar
Serei um bom amigo
Serei o seu melhor inimigo
Mas você não quer me amar

Sou boa companhia
Alguém que você gostara de conversar
Alguém com quem beber cerveja
Alguém para ir em show de rock
Alguém para ir ao cinema

Mas se você me amar
Irá se machucar
Não é de propósito querida
Sempre que alguém chega muito perto Eu estrago tudo
Não sou bom com palavras
Não sou bom em dar conselhos
Já me machuquei tanto que não sei mais demonstrar

Sou alguém que você vai gostar de beijar
Alguém que talvez você sinta prazer ao transar
Alguém que pode te fazer gozar
Mas não tente me amar
Eu vou estragar tudo e te machucar

Eu sempre fui sozinho
Assim aprendi a lidar
Gosto muito de companhia
Mas quando alguém se aproxima
Não sei como lidar
Acabo estragando tudo
Sozinho Eu vou ficar

Não se aproxime muito querida
Por mais que Eu queira contigo ficar
Em algum momento irei te machucar
Eu desaprendi a amar
Desaprendi como é com alguém estar


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.