quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seguindo em Frente

E eis que você foi embora e me deixou
Desde então luto comigo tentando te esquecer
Um amor profundo que nem Eu imaginava ser tão forte
Mas não posso mais continuar com isso
Mesmo ainda te amando, te querendo, te desejando
Não posso lutar contra sua vontade
Você quer seguir sua vida e não me quer ao seu lado
A única coisa me resta é seguir em frente
Mesmo contra minha vontade

Há um buraco imenso em meu peito
Meu coração foi feito em pedaços
Minha alma foi destruída
Mas devo seguir em frente
A escolha foi sua, seguiremos caminhos diferentes
Longe de qualquer razão
Viveremos nossas vidas no mesmo horizonte
Mas em ilhas diferentes



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.