quarta-feira, 13 de junho de 2012

Queria você aqui comigo agora

Queria você aqui comigo agora, poder te encher de mimos e carinhos
Queria você aqui comigo agora, te beijar até perder o fôlego massageando sua língua com a minha
Queria você aqui comigo agora, tocar carinhosamente cada centímetro de seu corpo te causando arrepios que você nunca sentiu
Queria você aqui comigo agora, ser pra você tudo o que um homem deve ser para uma mulher
Queria você aqui comigo agora, cochichar no seu ouvido o tanto que você é linda e os sentimentos que me desperta
Queria você aqui comigo agora, te dar o maior prazer que você jamais conseguirá com outro
Queria você aqui comigo agora, ir lentamente te despindo
Queria você aqui comigo agora, ficar perdido nos segredos de seu olhar
Queria você aqui comigo agora, meu corpo sente a falta do seu
Queria você aqui comigo agora, sentir o cheiro de sua pele é o que preciso
Queria você aqui comigo agora, dizer que te amo e te quero é pouco perto do que sinto por você




(escrito por Doydera)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.