sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inverno

Como a fúria de uma avalanche, um inverno tenebroso congelou meu coração
Quantas noites frias e escuras estou tendo sem você aqui comigo
Seu jeito besta de me ignorar esta acabando com tudo
A chuva fria que caia a noite virou neve
Nunca mais poderei ir naquele praça e ficar sem lembrar de nós dois
Naquele banco ainda esta o nosso cheiro, e nossos nomes continuam escritos na árvore
Mas nossos corações não estão mais juntos
Um inverno de dor e solidão congelou meu coração
O frio é tanto que deixou minha alma em pedaços
Queria chorar mas você não merece uma maldita lágrima
Parece estar feliz e satisfeita, nem imagina a dor que estou sentido
Este inverno será intenso, similar a um inverno nuclear 
Ainda te amo tanto, mas você não alimentou essa chama e o fogo esta se extinguindo
Você se arrependerá amargamente da escolha que fez
Não pense que nunca te amei, mas não quero continuar sentindo toda essa dor
Logo chegará a primavera, talvez o calor possa derreter esse gelo e aquecer minha alma
O inverno será longo mas não irá durar para sempre
Maldito seja o dia em que me entreguei a você
Agora nunca mais poderei ir naquela praça novamente
Preciso esquecer você


(escrito por Doydera)


Um comentário:

  1. Esses invernos são os mais doloridos e mais demorados, mas um dia chegam ao fim ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.