terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Quarto de Motel

Naquele motel barato foi onde tudo começou
Ela com muito fogo e tesão
Eu ansioso e morrendo de vontade
Uma mulher única como jamais tive
Um beijo quente, um toque doce
Uma noite inteira de prazer
Mas o que seus olhos escondem?
O que aconteceu depois?

Tantas noites naqueles quartos baratos
Quantas confidências trocamos
Quantos prazeres tivemos
Mas o que aconteceu depois?
O que seus olhos escondem?

Eu não sou um cara perfeito
Não juramos amor
Mas então por que estou preocupado?
Não Eu não quero me machucar
Eu não quero te machucar
Meu interesse vai além do prazer
Mas o que devo fazer?

O que você quer de mim?
O que Eu quero de você?
Não podemos ficar presos somente ao que fazemos no motel
Eu cometo erros, falo coisas erradas, faço coisas ousadas
Mas o que estamos fazendo?
Será que devemos parar?
Será que devemos ousar?

Eu só sei de uma coisa querida
O que temos é medo de amar
Sozinho estou acostumado a estar
Você acostumou com outros a te procurar
Isso comigo não vai funcionar

Temos que parar um pouco e pensar
Se um com o outro realmente queremos ficar
Sentimos muito prazer juntos
Mas apenas sexo não irá nos segurar
Com certeza o que temos é medo de amar


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.