sábado, 17 de setembro de 2016

Nos vemos no Inferno

Eu não deveria deixar esse rancor que você sente me afetar
Ultima coisa que Eu faria era te magoar
Linda como uma noite de luar
Amável e carinhosa
Linda, princesa
Inacreditável como tudo mudou
Ainda não sei o que aconteceu

Meu nome pra você é um nome proibido
Mas de onde vem tanto rancor?
Tanto tempo se passou e meu amor não acabou
Tanto tempo se passou e ainda te vejo, ainda te escuto
Te vejo sempre que vejo um filme
Escuto sua voz sempre que escuto as músicas que você gosta
Eu errei, nós erramos
Mas será que foi pra tanto?

Hoje quando vi sua mensagem pensei o que seria
Antes não tivesse te respondido
Antes nem mesmo tivesse lido
Mas como você me ignorou tanto tempo Eu tinha que tentar conversar
Antes não tivesse tentado
Não me arrependo, o que esta feito não tem como mudar
Você quer que Eu vá para o inferno?
Mas já estou no inferno querida

O inferno de ainda amar você
O inferno de mesmo vendo você com tanto rancor por mim, Eu ainda sentir afeto
Eu ainda sentir carinho, Eu ainda te amar
Eu te amei tanto que realmente seria capaz de ir ao inferno por você
Isso mais uma vez prova o quanto não tenho amor próprio
Não sei ficar firme diante você
Eu deveria ter prestado atenção nos detalhes
Detalhes esses que deixavam claro que Eu não deveria te procurar

Mas como o coração é fraco, como o amor é cego
Como o amor consegue nos entorpecer
Se colhemos o que plantamos, como posso estar colhendo isso?
Não me arrependo em ter tentado
Não me envergonho do que sinto
Eu realmente te amei
Guardei na memória os bons momentos
Você foi um dos meus melhores aprendizados

Mesmo com meu coração agora totalmente em pedaços
Mesmo estando com a alma destroçada
Eu não consigo te odiar, Eu só sei te amar
Mas desse vez não deixarei escorrer uma única lágrima
Irei mais uma vez orar por você
Boa noite princesa
Bons sonhos
Nos vemos no inferno


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.