quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ti

Eu sei que ti perdi
Mas ainda não ti esqueci
Mesmo sabendo que não devo pensar em ti
Hoje vi uma foto sua
Não imagina o arrepio que senti
Meu corpo gelou
Quanta saudade senti

Há alguns meses tudo acabou
Não tenho mais você aqui
Mas por que tudo acabou?
Só sei que sofri
Mas quando vi sua foto hoje
Eu sorri

Um dia você esteve aqui
Ao seu lado várias vezes Eu sorri
Mas você foi embora
Até hoje não entendi
A gente se amava tanto
Se você pudesse ler meus pensamentos
Saberia o tamanho do amor que ainda sinto por ti

Mas isso agora não importa
Não sou o homem que quer pra ti
Mesmo até hoje me arrepiando vendo fotos tuas por ai
Eu tenho que seguir
Você foi feliz ao meu lado
Sei que fui importante pra ti
Mas seguiremos caminhos diferentes
Saiba que amei muito a ti

Mas isso agora é passado
Não tenho mais você aqui
Sei que vou voltar a sorrir
Não irei mais procurar a ti
Vou ser feliz de novo
Vou voltar a sorrir


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.