quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Não Vamos Voltar

Não vamos voltar, isso esta claro
Não vamos voltar, quero apenas saber o que aconteceu
Não vamos voltar, só quero falar com você
Não vamos voltar, só me conte onde errei
Não vamos voltar, será que foi tudo culpa minha?
Não vamos voltar, mas será que precisava acabar assim?
Não vamos voltar, é tão difícil assim você me ver?
Não vamos voltar, mas me diga porque você esta agindo assim comigo
Não vamos voltar, só quero esclarecer as coisas
Não vamos voltar, mas vamos resolver isso
Não vamos voltar, me diz por favor o que Eu fiz
Não vamos voltar, mas será que não mereço me explicar?
Não vamos voltar, esta tudo bem
Não vamos voltar, mas me deixe me explicar
Não vamos voltar, vamos ao menos conversar
Já terminou, mas meu amor por você não acabou
Já terminou, meu sonho acabou
Já terminou, meu mundo desabou
Já terminou, mas não faltou amor
Sei que não vamos voltar, mas pelo menos vamos conversar
Não vamos voltar, não vou pedir pra você ficar
Não vamos voltar, mesmo Eu querendo tanto te beijar
Não vamos voltar, mesmo querendo de novo te amar
Essa dor parece que não vai acabar até a gente conversar
Sei que não vamos voltar
Infelizmente não vamos voltar.......


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.