quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Visita

A saudade veio me visitar
Saudade do seu sorriso, do seu gosto, do seu beijo
Saudade do seu olhar, do seu toque, do seu cheiro
Saudade da sua voz, do seu corpo, de seus cabelos
Saudade de ver você feliz, de ver você dançando, de ver você cantado
Saudade de você, saudade de nós dois
Saudade da minha princesa linda que nunca mais Eu vi depois
A saudade veio me visitar sem avisar, agora ela quer ficar
Saudade do nosso romance lindo em que Eu fui acreditar
Saudade de toda noite ouvir você me procurar
Saudade de toda noite ter você pra conversar
Saudade de toda noite ter você pra me abraçar
Saudade de toda noite ter você pra me beijar
Saudade que não para de me torturar
Saudade que me faz querer te procurar
Saudade que não me deixa ficar sem te amar
Saudade de você princesa linda, Eu quero que você volte pra ficar
Assim a saudade vai parar de me maltratar


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.