terça-feira, 22 de maio de 2012

Viagem no Tempo

Olá querida, não te vejo faz meses. Não é por menos, desde o dia em que você me deixou Eu penso em uma forma de te esquecer. Acabei colocando em prática aquela minha velha ideia de viajar no tempo, aquela cuja qual você várias vezes deu risadas. Pois muito bem, Eu consegui! Cheguei de viagem agora pouco querida, só alguns anos no futuro, sem querer vi nós dois passeando no shopping de mãos dadas com três crianças. Sim querida, vi nosso futuro e nossos filhos são lindos. Ao que parece teremos aqueles três filhos que você sempre sonhou, são lindos e encantadores igual a mãe, espero que sejam inteligentes igual ao pai. Não se alarme querida, sempre soube que você seria minha, que Eu seria seu, é só uma questão de quando estaremos prontos para perdemos esse medo tolo que temos de amar!

(escrito por Doydera)

Um comentário:

  1. Acredite, também viajo no tempo, mais prefiro visitar os dias alegres do passado, deixo o futuro pro futuro, porque com o tempo eu aprendi que o futuro tem o mesmo padrão do presente, cheios de altos e baixos, a unica coisa que sei realmente do meu futuro e que eu estarei mais forte, porque sempre quando eu viajo no meu futuro a unica coisa que consigo ver e o meu eu do futuro me olhando de volta e sorrindo, um sorriso de esperança, de acalento, porque eu com essa magia feia gosto de olhar para o passado, porque o passado me fez ser o homem que hoje eu sou.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.