terça-feira, 15 de maio de 2012

10 de Agosto de 2010

00h24, 10 de Agosto de 2010 - "Boa noite, nunca mais me esquecerei de vc......NUNCA MAIS!"

Foi o que Eu lhe respondi após você descrever como me enxergava depois de um papo na internet
E justamente nesta madrugada senti que você marcaria para sempre minha vida
Por que fui voltar no tempo? Lembrar de como tudo começou ou abrir de novo essa cicatriz?
Não nos conhecemos nessa noite querida, nossas vidas se cruzam desde a criação do mundo
Talvez Eu tenha sido Adão e você Eva, explicaria as loucuras irracionais que tive por sua causa
E esse desejo louco que ainda sinto por cada milímetro de seu corpo?
Todos as noites rezo para você me visitar em meus sonhos

10 de Agostos de 2010, Eu já sabia que no futuro nossos caminhos iam se cruzar
Eu já sabia que ia me apaixonar, que ia me entragar, que iria te amar
Parecia já estar escrito, sinto que já te amava sem saber
Voltar no tempo é perigoso, podemos querer corrigir erros passados e acabar cometendo novos
Também podemos abrir novas feridas e ter novas desconfianças e decepções
Mas também faz o coração acelerar vendo tudo o que de bom aconteceu
Voltei no tempo sem querer
Foi um acidente, estava fazendo outra experiência elimando você de minha mente
Mas a madrugada de 10 de Agosto de 2010 provou que isso não será possível
E acabei voltando no tempo e vendo onde começou
Queria viver tudo de novo, esse pequeno espaço em que ficamos juntos
Será que terminou? Não sinto que acabou
Voltar no tempo não acordou meu amor adormecido simplesmente porque ele nunca dormiu
E a madrugada de 10 de Agosto de 2010 mostra que ele nunca dormirá
Engraçado, sempre me ferrei em Agosto.....



(escrito por Doydera)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.