quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saudades

Sonhei com você essa noite, senti muitas saudades
Não de você, mas da pessoa que Eu era quando estávamos juntos
Não de seus beijos, mas do doce sabor de seu batom
Não de seu cheiro, mas do perfume que nunca consegui tirar de minha roupa
Não de sua pele, mas dos arrepios que Eu sentia ao toca-la
Não de seus abraços, mas do frio que nunca senti quando estava em seus braços
Não de sua voz, mas de seus gemidos quando te dava prazer
Não de suas discussões tolas, mas de sua preocupação comigo
Não de seu corpo, mas da perfeição com que ele me cobria
Sinto saudades querida, daquela época em que éramos felizes e nem sabíamos
Saudades do que sempre tivemos e nunca soubemos
Ainda amo você!


(escrito por Doydera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.