quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os Agentes do Destino


"Se você acredita em livre arbítrio, se você acredita no acaso, se você acredita em escolhas, lute por isso!".

Acabo de ver o MELHOR filme que já vi, Os Agentes do Destino. Já imaginou se o "Presidente" já tiver traçado um destino para nossas vidas e que existe uma "polícia" para cuidar para que tudo ocorra conforme o plano? Esse filme me fez refletir sobre o acaso, sobre escolhas, sobre o livre arbítrio e sobre o destino, me fez pensar sobre algumas coisas que fiz que não deram certo (aparentemente). Até que ponto tudo pode ser um teste? Seria um desafio? Ou é uma prova de que as vezes não podemos ficar com quem amamos por um bem maior? O filme me fez pensar também sobre ideias e pensamente cujo os quais mudei de opinião e até que ponto minhas escolhas podem afetar a minha vida e a de quem esta comigo. Vejam esse lindo filme, como nossas escolhas podem afetar o futuro e como o amor é capaz de fazer uma bagunça nisso tudo. Foi pesado demais pra mim, impossível não conter minhas lágrimas!

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.