segunda-feira, 2 de abril de 2012

E se Eu resistir a tentação?

E se Eu resistir a tentação?
Talvez nós não tenhamos outra chance de ficarmos juntos
E se Eu resistir a tentação?
Você irá falar mau de mim querida?
Você sabe que isso seria errado
E se Eu resistir a tentação?
Com certeza irei me arrepender
Isso pode ser uma fraqueza mas na verdade é uma força
Não podemos fazer isso querida
Ficar forte diante daquilo que se quer na verdade não é uma demonstração de força
É uma demonstração de caráter

Afaste-se de mim querida, não podemos fazer isso
Não me faça mudar o conceito que tenho de você
Resistir a tentação, com certeza irei me arrepender
Resistir a tentação, com certeza odeio ter consciência
Só se vive uma vez
Mas não devemos fazer isso
Resistir a tentação, quando Eu quero seu corpo mas não devo
Resistir a tentação, não me provoque mais querida
O meu caráter não tem preço
Mesmo querendo me entregar a tentação
Mas não devemos fazer isso querida, não devemos......


(escrito por Doydera)

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.