sexta-feira, 30 de março de 2012

Formatar meu Coração

Eu queria formatar meu coração, esquecer que você existe e todo o mau que me fez passar
Eu queria formatar meu coração, começar do zero com outra pessoa e sem medos
Eu queria formatar meu coração, utilizar um sistema operacional mais atual e que me cause menos problemas
Eu queria formatar meu coração, ficar livre de coisas que possam me travar
Eu queria simplesmente formatar meu coração

Quem me dera fosse assim tão fácil como apertar um botão
Eu não posso formatar meu coração, mas posso aprender a lidar com esse mau
Posso utilizar toda esse dor como aprendizado
Você não passou em branco na minha vida, nem você e nem ninguém
Algumas aprendi a amar, outras aprendi a odiar
Mas se não fosse assim Eu não seria quem sou hoje
Se sou bom ou ruim Eu não sei, espero apenas encontrar alguém que também queria formatar o coração

Talvez a colisão de nossos traumas possa nascer um amor que dará certa
Talvez a colisão de nossas traumas possa fazer um entender o outro
Talvez tudo o que duas pessoas precisam seja apenas que um formate o coração do outro
Nada é em vão, o aprendizado de nossos traumas de ontem talvez é o que nos fará amar intensamente outra pessoa amanhã
Neste dia Eu não irei querer formatar meu coração



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.