terça-feira, 6 de março de 2012

A Vingança do Condenado

Em uma noite fria em volto em neblina
Caminho sozinho através de uma ponte
A solidão é minha companhia
Você esta do outro lado me esperando
Isso é tão real, não pode ser um sonho
A travessia embora simples não é fácil
O desejo de te abraçar me domina
Lentamente sua imagem vai desaparecendo na neblina
"Não querida, volte, nossa história não acabou"
"Volte querida, não me deixe"
Eu corro ao teu encontro, morcegos me rodeiam
Uma fina neve começa a cair
Tento correr mais rápido mas a distância parece aumentar
Você começa a acenar se despedindo
"Não!" - Eu me desespero - "Não me deixe!"
O Sol começa a nascer e você desaparece em meio a neblina
Acordo assustado - me desespero - esse foi seu último adeus a mim
Estou ensanguentado e ao meu lado esta seu corpo morto, fomos emboscados
Eles tiraram você de mim
Juro que beberei o sangue deles em uma taça de orgulho e ódio ao redor de sua sepultura

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.