segunda-feira, 12 de março de 2012

Par ideal na hora errada

Quem nunca passou por isso, conhecer aquela pessoa maravilhosa que é tudo o que você sempre quis mas o momento não é adequado. É um golpe doloroso e cruel no coração das pessoas, sempre fica aquele gostinho de "queria ter te conhecido antes" mas sempre rola aquele papo chato de consolo que ninguém gosta. Obra do destino? Vontade de Deus? Acaso? Isso não sabemos queridos leitores, mas devemos acreditar que tudo tem um proposito, essa pessoa tão maravilhosa talvez não esteja pronta pra você agora, ou você não esteja pronto para ela no momento, ou nenhum dos dois estejam prontos um para o outro. "Como Eu gostaria de ter te conhecido antes, tudo poderia ter sido diferente!". Mas essa colocação seria correta? Gostaríamos de acreditar que sim mas isso nunca saberemos, cada pessoa nesse mundo te faz sentir algo diferente, é um novo aprendizado e novas experiências,  não existe um fluxograma ideal para isso, existem perigosos loopings infinitos* se você não aprender como se controlar. Talvez o mundo ainda não esteja preparado para tanto amor, talvez essas duas pessoas fiquem juntas um dia em um momento adequado, ou talvez nunca fiquem juntas. A vida tem um senso de humor doentio, tudo o que podemos fazer é seguir aquele maldito ditado de dar tempo ao tempo. O que tiver que ser será mas no momento exato. Tenha calma, tenha fé, não perca o controle e nem o equilíbrio. Existe um ditado que Eu odeio, não sei onde li, não sei de onde tirei, acho que fui Eu mesmo quem inventou, é cruel mas não foge da verdade, maltrata  o coração, diz o seguinte: "Uma coisa é o que Eu quero, outra coisa é o Eu que preciso e outra coisa é o que Eu terei!". Não quero partir seus corações caros leitores, se Eu morresse hoje em minha lápide estaria escrito: "Aqui jaz Doydera, ótimo filho e amigo, mas um fracassado total no amor, sempre no lugar errado e na hora errada!". Não quero acabar com seus sonhos nem tirar suas esperanças, mas aprendamos a dar um tempo, aprendamos a ter um pouco de controle, a dor interna é horrível, o que os olhos não veem a cabeça imagina de formas muito piores mas um dia vai dar certo, podem crer que vai dar certo. A esperança é a última que morre mas o não vamos esperar aquela pessoa amada se decidir, a vida segue, só se vive uma vez.......


*loopings infinitos: condição de parada que nunca é atingida em um programa de computador, você fica preso em uma instrução que não sai do lugar.


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.