sábado, 24 de março de 2012

Quantas Vezes

Quantas vezes abracei forte meu travesseiro querendo que ele fosse você?
Quantas vezes disse "Eu te amo" olhando sua foto na internet?
Quantas vezes fui dormir pensando se você também pensava em mim?
Quantas vezes derramei uma lágrima ao ver você nos braços de outro?
Quantas vezes ouvi aquela música porque a letra diz tudo o que Eu queria te dizer?
Quantas vezes não consegui dormir pensando o que você estava fazendo?
Quantas vezes não lavei minhas camisetas porque o cheiro de seu perfume ficou nelas após um abraço?
Quantas vezes vi aquele filme bobo só porque você disse que é bom?
Quantas vezes me embebedei pra não sentir a dor de não te ter?
Quantas vezes tive outra em minha cama mas dizia o seu nome?
Quantas vezes te procurei com um olhar perdido em meio a multidão?
Quantas vezes tive que tomar calmantes pra conseguir me controlar?
Quantas vezes tomei banho de chuva querendo estar nela com você?
Quantas vezes pedi a Deus para Ele providenciar um momento bacana entre nós?
Quantas vezes tropecei "acidentalmente" só pra te encostar?
Quantas vezes te liguei de um número desconhecido e não disse nada só pra ouvir sua voz?
Quantas vezes salvei a princesa no vídeo game querendo que ela fosse você e o jogo fosse real?
Quantas vezes treinei dançar só para estar preparado para um dia dançar com você?
Quantas vezes te defendi daqueles que falam mau de você pelas costas?
Quantas vezes Eu quis ser seu cachorro só para ser acariciado e mimado por você?
Quantas vezes cortei minhas mãos roubando uma rosa do vizinho e deixando na porta de sua casa?
Quantas vezes menti aos meus pais e amigos dizendo que estou bem só para eles não se preocuparem?
Quantas vezes me preocupei com seus problemas e pensava em formas de pode te ajudar?
Quantas vezes disse pra você fazer aquela viagem quando na verdade não queria que você fosse?
Quantas vezes me calei diante suas histórias de amor só pra não deixar claro o ciume que sinto?
Quantas vezes me perdi olhando em seus olhos?
Quantas vezes.....quantas vezes.........

(escrito por Doydera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.