sexta-feira, 9 de março de 2012

Aguenta Coração



"Coração, diz pra mim
Agora aguenta coração
Por que é que Eu fico sempre desse jeito?

Coração, não faz assim
Você se apaixona e a dor é no meu peito
Pra que que você foi se entregar 
Se na verdade Eu só queria uma aventura
Por que que você não pára de sonhar?
É um desejo e nada mais
E agora o que é que Eu faço?
Pra esquecer tanta doçura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não......

Já que inventou essa paixão
Eu te falei que Eu tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Você não tem mais salvação
Você apronta e esquece que você, sou Eu"

José Augusto - Aguenta Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.