sábado, 10 de março de 2012

A vida não irá te esperar meu amigo

Não importa o tamanho de sua dor
Não importa o que você tenha perdido
A vida é muita curta e pode não dar tempo de recuperar
Seja forte, seja firme
Se tiver que sofrer, sofra tudo de uma vez em alguns dias
Não demore, a vida esta passando diante de seus olhos
Não se feche para o mundo, não se feche para vida, não se feche para o amor
Tudo o que você precisa pode estar do seu lado
A vida não irá te esperar meu amigo
Você não é o Walverine que qualquer ferida cicatriza em segundos
Mas a vida não irá te esperar meu amigo
Até os heróis tem suas dores
Existe um mundo ai fora para ser conquistado por você
Existe alguém ai fora que precisa do seu sorriso para ter dias alegres
A vida não irá te esperar meu amigo
Sua tristeza não irá consertar nada
Ficar nos cantos chorando não resolverá problema algum
A vida não irá te esperar meu amigo
Não desista, lute com todas as suas forças
Você nasceu sem pedir agora viva por querer
Seja feliz de propósito
A vida não irá te esperar meu amigo
Você não queria se ferir, você não queria machucar outra pessoa
A vida não irá te esperar mesmo assim
Coloque um sorriso no rosto
Não permita que nada nem ninguém tire sua alegria de viver
Porque a vida não irá te esperar meu amigo
Não espero que você seja feliz sempre
Não espero que você não sofra
Não espero que você se recupere 100%
Espero que você tenha força o bastante para lutar para ser feliz
Porque a vida é muito curta e bela para se perder chorando por ai
E a vida não irá esperar seu coração cicatriz

                                        (escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.