terça-feira, 6 de março de 2012

A Lata de Cerveja

Tomei um gole em sua lata de cerveja porque só assim pude sentir o gosto de sua boca e imaginar o saber de seu beijo
Você sabe que te amo mas prefere ficar com outras caras
Eles só te querem por prazer e vão te machucar
Que dor horrível no meu peito, dilacera meu coração
Sinto que estou morrendo lentamente
Existem coisas na vida que o tempo não apaga
Existem doenças que não existe cura
Existem feridas que não cicatrizam
Existem pessoas que nunca esquecemos
Tenho um dom maravilhoso de te amar
Mas não tenho o dom de te conquistar
Não sei como minhas lágrimas não secaram, não sei como ainda estou vivo
É impossível alguém te amar mais do que Eu
Já é tarde pra voltar atrás
Só sei que continuarei te amando
E sem você comigo, não viverei em paz


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.