terça-feira, 6 de março de 2012

A vida acaba quando se esta amando?

Você não escolhe quem irá amar, você não escolhe quem poderá te amar, você não escolhe se vai sofrer, você não escolhe se vai viver.

Chega um dia em nossas vidas após inúmeros fracassos no amor que simplesmente perdemos a esperança de um dia sermos correspondidos, de um dia alguém nos olhar com mais atenção e ver que estamos ali sozinhos, apenas esperando uma chance de ser feliz.

Do nada alguém entra em sua vida com todas as imperfeições que você mais detesta, mas com perfeições difíceis de acreditar que alguém no mundo de hoje possa possuir.

Os dois se tornam amigos, se tornam cúmplices e talvez a carência ou outra coisa os torne mais próximos do que amigos, mais íntimos do que irmãos ou qualquer parente próximo. Serie esse sentimento o amor?

Não é preciso ir longe pra saber o que irá acontecer. Mas o mundo corrompido não deixa as coisas muito claras, medos do passado dominam a mente e eles não sabem ao certo o que sentem um pelo outro, não sabem lidar com a situação e tudo tende a acabar antes mesmo de começar.

A vida acaba quando se esta amando? Estes jovens não se odeiam e nem irão se odiar, estão aprendendo um com o outro, mas poderão se arrepender amargamente no futuro ao perceberam que eram um para o outro o mesmo que o sal é para as águas do mar, o mesmo que os rios são para os peixes, o mesmo que o Sol é para o planeta.

A vida acaba quando se esta amando? Nada será perfeito, não tem que ser perfeito. Ninguém te amara da mesma forma que você ama e ninguém se importará com você como você se importa.

A vida acaba quando se esta amando? No final dois corações podem ficar em pedaços, mas isso não quer dizer que não tenha valido a pena, não quer dizer que o fim será assim. Não existem regras nem leis, o coração tem vontade própria e você não manda nele.

A vida acaba quando se esta amando? Ninguém sentirá sua falta da mesma forma que você sente a ausência alheia, ninguém perderá o sono pensando em você como você gostaria e ninguém te mandará uma mensagem de texto no meio da madrugada dizendo que te ama.

A vida acaba quando se esta amando? NÃO! A vida acaba quando se desiste de amar, quando se desiste de acreditar. O amor machuca, maltrata, corrói. Mas o amor também cura, alivia, faz bem!

Não deixe de acreditar no amor, não deixa de acreditar nas pessoas. Não imponha tantas barreiras para algo que poderá ser maravilhoso.

Com essas frases inocentes e com lágrimas em meus olhos, um dia Eu tive você em meus braços, mesmo que tenha sido por pouco tempo. Você me completou, me fez ver que ainda vale a pena acreditar nas pessoas, vale a pena se sacrificar um pouco, vale a pena mudar.

Mesmo que você não acredite em minhas palavras querida, e nem em minhas lágrimas, o prazer de seus beijos e abraços, o toque suave de suas mãos e a sinceridade dos seus olhos, mesmo que hoje me façam chorar, um dia me fizeram sorrir, foi intenso e verdadeiro.

Não sei como essa história termina, o mundo gira e quem sabe um dia poderemos viver aquilo que sempre sonhamos, mas isso só irá acontecer se perdermos esse medo tolo de amar.......

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.