quinta-feira, 29 de março de 2012

Me Abrace

Sim querida Eu sou um homem, mas isso não quer dizer que Eu devo ser insensível, que Eu não devo demonstrar minhas inseguranças, que Eu não devo me sentir protegido com você.
Quando estou em seus braços o mundo para, me sinto confiante, um super herói invencível capaz de tudo e de enfrentar a todos.
Quando estou em seus braços tudo o que quero é que você não me solte, que cochiche baixinho em meu ouvido todas aquelas palavras que Eu preciso ouvir e só você sabe dizer.
Quando estou em seus braços quero sentir sua respiração em meu pescoço, quero sentir os batimentos de seu coração em meu peito, quero sentir o cheiro daquela perfume que gosto que você use.
Quando estou em seus braços nada mais importa.
Me aperte forte querida, não me deixe ir embora, tire o meu fôlego.
Quando estou em seus braços é o momento mais feliz do meu dia, volto corrento do trabalho, espero o dia inteiro por esse momento só nosso.
Quando estou em seus braços Eu não quero te soltar, nem quero que você me solte.
Me abrace um pouco mais querida, sentir a sua força é tudo o que preciso hoje.
Quando estou em seus braços Eu não tenho problemas, todos eles desaparecem, sua força me motiva e sei que conseguirei fazer tudo o que Eu preciso.
São em seus braços querida, são em seus braços que encontro paz, são em braços que tiro forças, são em seus braços que me sinto vivo.
Apenas me abrace quando me ver chegando, me abrace quando me ver sorrindo e me abrace quando me ver chorando!


(escrito por Doydera)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.