sábado, 10 de março de 2012

Eu amo o jeito que você Mente



"Só vai ficar ai e me ver queimar?
Tudo bem porque Eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar ai e me ver chorar?
Tudo bem porque Eu amo o jeito que você mente, Eu amo o jeito que você mente..."

'Não posso te dizer o que realmente é
Só posso dizer qual a sensação e parece uma faca de aço atravessando minha garganta
Não posso respirar mas lutarei enquanto puder lutar
Enquanto o errado parece certo
É como se Eu estivesse voando
Ofereço meu amor, bêbado de meu ódio
É como se Eu tivesse fumado tinta e quanto mais Eu sofro mais Eu amo
Eu me sufoco
Não posso amortecer a queda, estou prestes a me afogar, ela me ressuscita
Caralho, ela me odeia e Eu amo isso
Espera! Para onde você vai?
Eu estou deixando você
Não, você não vai
Volte
Nós estamos correndo de volta
Aqui vamos nós de novo, é tão insano
Porque quando esta tudo bem esta ótimo
Eu sou o Super-Homem com os vento nas costas
Ela é a Lois Lane
Mas quando esta ruim é horrível
Eu me sinto tão envergonhado
Droga!
Quem é aquela cara? Eu nem sei o nome dele
Eu coloquei minhas mãos nele
Eu nunca vou abaixar tanto novamente
Eu acho que não conheço minha própria força'


"Só vai ficar ai e me ver queimar?
Tudo bem porque Eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar ai e me chorar?
Tudo bem porque Eu amo o jeito que você mente, Eu amo o jeito que você mente..."

'Você já amou tanto alguém que mau consegue respirar quando esta com eles?
Você encontra
E nenhum de vocês sabe o que os atingiu
Tenho aquela estranha sensação quente
Sim, os arrepios Eu costumava ter
Agora você esta com um puta cansaço de olhar pra eles
Você jura que nunca bateu neles
Nunca fez nada para lhes ferir
Agora vocês estão cara a cara espalhando veneno
E essas palavras quando você as cuspiu
Vocês se empurram e puxam o cabelo um do outro
Arranha, agarra, bate, joga no chão, da um nocaute
Tão perdido nos momentos quando esta dentro deles
É a loucura com que os grandes controlam você dois
Então eles dizem que é melhor seguirem caminhos separados
Acho que eles não conhecem você
Porque hoje
Isso foi ontem
O dia de ontem terminou, é um dia diferente
Parece um disco arranhado tocando repetidamente
Mas você prometeu a ela
Da próxima vez que você mostra restrição você não terá outra chance
A vida não é um jogo de Nintendo 
Mas você mentiu de novo
Agora você pode vê-la indo embora pela janela
Acho que é por isso que eles chamam de vidraça'


"Só vai ficar ai e me ver queimar?
Tudo bem porque Eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar ai e me chorar?
Tudo bem porque Eu amo o jeito que você mente, Eu amo o jeito que você mente..."

'Agora Eu sei que dissemos coisas
Fizemos coisas que não tínhamos intenção de fazer
E nos voltamos para os mesmo padrões, mesma rotina
Mas meu temperamento é tão ruim
Quanto ao meu você é igual a mim
Mas quando se trata de amor você é tão cego
Querida, por favor, volte
Não foi você 
Amor, fui Eu
Talvez o nosso relacionamento não seja tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece quando um tornando encontra com um vulcão
Só sei que Eu te amo muito para ir embora agora
Vamos entrar, tire as malas da calçada
Você não ouve sinceridade em minha voz quando Eu falo?
Disse que a culpa é minha
Me olhe nos olhos
Na próxima vez em que Eu estiver puto vou apontar meu punho para a parede
Da próxima vez, não haverá próxima vez
Peço desculpas embora Eu saiba que é mentira
Estou cansado de jogos, só quero ela de volta
Eu sei que sou um mentiroso
Mas, porra, se ela tentar ir embora de novo
Eu vou amarrá-na cama e tacar fogo na casa
Só vou'


"Só vai ficar ai e me ver queimar?
Tudo bem porque Eu gosto do jeito que dói
Só vai ficar ai e me chorar?
Tudo bem porque Eu amo o jeito que você mente, Eu amo o jeito que você mente..."

Eminem - Love the Way tou Lie (Featuring Rihanna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.