sexta-feira, 9 de março de 2012

Você não me prometeu seu coração

Você não me prometeu seu coração
Fui Eu quem pensou que o teria pra mim
Você não me prometeu seu coração
Fui um tolo ao acreditar que o roubaria
Você não me prometeu seu coração
Sozinho me feri
Você não me prometeu seu coração querida
Me iludi entre seus beijos e abraços
Você não me prometeu seu coração meu amor
Me embriaguei com o veneno de seu batom
Você não me prometeu seu coração
Você não me prometeu o seu amor
Você não me prometeu que daria certo
Você não me prometeu que ficaria comigo pra sempre
Você prometeu apenas ser sincera
Agora sua sinceridade esta me matando e me fazendo sofrer
Mas no final das contas
Você não me prometeu seu coração
Tolo me entreguei
Cegamente me feri
Tristemente ti vi partir......

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.