sexta-feira, 9 de março de 2012

Vale a pena ser canalha?

Pise, maltrate, minta
Seja grosso e egoísta, pense só em si mesmo
Diga que ama sem amar, faça sexo e não amor
Diga que se arrependeu
Diga que vai mudar
Mas no fundo não mude, cruze os dedos ao prometer
O valor esta na dor, o valor esta no sofrimento
Pra que ser sincero se ninguém quer sinceridade?
Pra que ser honesto se o mundo é desonesto?
Pra que amar se o amor é uma ilusão?
A fraqueza não é desculpa, você faz o que bem quer
Espere, o amor é uma ilusão?
Vou me iludir eternamente
Não vou mentir pra você acreditar
Não vou ser grosso pra você me valorizar
Não gozarei de seu amor para me aproveitar
Vale a pena ser canalha?
Sim, terá o amor da mulher que quiser
Vale a pena ser canalha?
Sim, ela nunca irá te esquecer
Vale a pena ser canalha?
Sim, o ódio que um dia ela sentirá por você
Será maior que o amor que ela um dia sentirá por outro homem
Vale a pena ser canalha?
Sim, mas não para mim
Não quero seu amor te fazendo sofrer
Não quero seu corpo sem te respeitar
Não quero sua sinceridade por te enganar
Mas vale a pena ser canalha?
Sim, eles conseguem tudo sem se importar
Eu quero seu amor
Mas se tiver que ser um canalha
Sozinho Eu prefiro ficar
Pois seu coração não irei enganar

                                       (escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.