quarta-feira, 7 de março de 2012

Quando você entrou na minha Vida


"Você me deu seu sorriso
Um pedaço do seu coração
Você me deu o sentimento que Eu tinha procurado
Você me deu sua alma, seu amor inocente
Você é Aquela que Eu tenho esperado
Nos perdemos num beijo, num momento do tempo
Para sempre jovens, para sempre, para sempre.....apaixonados

Quando você entrou na minha vida
Tomou minha respiração
Foi amor a primeira vista de todo jeito
Quando você entrou em minha vida
O mundo não foi mais o mesmo. Oh não!
Porque seu amor descobriu que esse é o caminho para o meu coração
Oh sim!

Você me fez sonhar
Pelo olhar em seus olhos
Você me deu o sentimento que Eu tinha almejado, que Eu tinha almejado
Por tanto tempo


Quando você entrou na minha vida
Tomou minha respiração
Você colocou fogo em meu coração de todo jeito

Quando você entrou em minha vida
O mundo não foi mais o mesmo. Oh não!
Porque seu amor descobriu que esse é o caminho para o meu coração......."

Scorpions - When You Came Into My Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.