quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu amo tudo o que Eu odeio

Eu amo tudo o que Eu odeio
Eu odeio pessoas ignorantes mas amo rir delas
Eu odeio tirar notas baixas mas amo me recuperar depois
Eu odeio alguns professores mas irei agradece-los um dia
Eu odeio me apaixonar mas amo a sensação, me sinto vivo
Eu odeio ser sensível mas sei que sou assim e estou bem com isso
Eu odeio a solidão mas ela é necessária algumas vezes
Eu odeio filmes românticos porque sempre vejo minha vida neles
Eu odeio forró mas amo dançar agarradinho com uma linda cheirosa
Eu odeio amar mas apesar do sofrimento amar me torna forte
Eu odeio chorar mas minhas lágrimas aliviam a dor em minha alma
Eu odeio sentir medo mas tiro forças para enfrentar meus demônios
Eu odeio pedir desculpas mas as vezes é o correto a se fazer
Eu amo tudo que o Eu odeio
Os sentimentos não definem quem você é
Mas podem definir o que você faz
Eu amo tudo o que Eu odeio
Eu odeio sentir isso
Mas amo a sensação que isso traz

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.