sexta-feira, 17 de junho de 2016

Tudo Dará Certo

Há algumas semanas venho lutado contra uma dor desgraçada em meu peito, dor essa causada pelo fim de um relacionamento. Dias chorando tentando entender o que aconteceu de errado e recaídas frequentes que me fizeram procurá-la mas sem sucesso, esse tipo de coisa faz pirar a cabeça e procurar ajuda mas não quero ser uma dessas pessoas que entra em profunda depressão e passa a tomar medicamentos por consulta profissional embora não teria vergonha em fazê-lo caso a dor não passe. Mas por que dói tanto? Após procurar ajuda nos mais diversos sites só li verdade sobre o que uma desilusão amorosa pode causar, o amor ativa uma parte do cérebro que é tão viciante quanto cocaína (sendo assim o amor é literalmente uma droga viciante) e o sujeito apaixonado fica intoxicado e o processo de desintoxicação pode levar semanas, meses ou talvez anos, a dor na alma pode ser maior que a dor física e Eu diria que essa é a dor que sinto. Mas por que dói tanto? Em minhas procuras desesperado por ajuda li uma frase muito interessante: "Pois se durante um relacionamento sofremos por algumas atitudes ou pela falta de outras, como podemos sentir falta do que nos faz sofrer? Creio que sofremos mesmo por aquilo que esperávamos receber e não recebemos, pelas expectativas que criamos ao longo da vida." (Fonte: Perdeu um grande amor? Saiba como superar). Tal frase não poderia expressar melhor o que sinto, sempre esperamos que o outro nos ame tanto quanto, se importe e esteja presente, que faça por nós tudo o que fazemos ou estamos dispostos a fazer e quando não acontece, devido a intoxicação não conseguimos pensar racionalmente e só sentimos dor. Eu ainda a amo, Meu Deus como a amo, tive recaídas, procurei, tentei......mas tudo em vão. O que devo fazer? Quando penso que estou forte no minuto depois me sinto fraco, quando penso que já doeu toda a dor que há para ser doída, sinto que não acabou, quando penso que já chorei o bastante sinto as lágrimas novamente verterem de meus olhos. Minha situação não é das mais fáceis, meu coração não esta desocupado e não irá desocupar tão cedo, me acostumei a uma rotina que agora é difícil voltar ao normal já que quase tudo o que gosto de fazer fazia com ela ao meu lado e agora estou sozinho. Ainda alimento tolamente aquele sentimento de que iremos voltar, ainda estou intoxicado por um amor enorme que não parece que irá acabar tão cedo. Não guardo rancor, não guardo mágoas, sei que ela não é perfeita e tem uma série de defeitos, mas quem não os tem? Eu mesmo tenho vários. Lamento imensamente o que aconteceu e como aconteceu, as vezes acho que foi  melhor, outras vezes nem tanto, é difícil raciocinar quando a droga do amor ainda faz efeito e a abstinência dos beijos e abraços fazem tanta falta e nos impede de pensar e agir racionalmente principalmente quando ela vem me vistar em sonhos. Após várias outras leituras comecei a sentir um pouco de paz, comecei a lembrar de amores anteriores que não deram certo, garotas incríveis que amei e tiveram o mesmo fim, sei que tive importância na vida de cada uma delas e elas igualmente na minha. Ao invés de agora Eu querer encher a cara e sair por ai pegando geral igual fazia, refleti melhor, não sou mais um moleque idiota, sou um homem que se orgulha de tudo que fez por elas, por ela, cometi meus erros é claro mas não deixarei morrer meu sonho de amar novamente, de encontrar alguém que me dê o valor que mereço, que saiba entender meus sentimentos e que lute por mim, que lute pelo meu amor, que faça de tudo para não me perder. Ainda estou ferido, muito machucado, sinto minha alma destroçada e longe de me recuperar, não sei como isso irá terminar, não sei se voltaremos a ficar juntos já que é normal continuar querendo isso com todas as minhas forças, com certeza não me arrependo de nada que fiz, não me arrependo pelo que sou, pelo contrário, me orgulho de tudo, me orgulho até de minhas lágrimas que não param de sair de meus olhos, mas lamento muito hoje não estarmos mais juntos e se for para ficarmos para sempre separados, tenho certeza que tive importância na vida dela, que dei o meu melhor, que em vários momentos ela irá se lembrar de mim da mesma forma que ela marcou uma fase importante da minha vida, uma ligação enorme de amor, carinho e respeito. Meu coração hoje em pedaços irá cicatrizar, o sorriso que sumiu de meu rosto irá voltar e estarei pronto para amar e ser amado novamente. Minha fé, minhas forças, meu coração e minha alma estão sendo testadas mais uma vez e preciso ter forças para enfrentar meus demônios novamente e sair desse maldito buraco. Não tenha vergonha de seus sentimentos, quanto mais você os reprime maior e mais fortes eles ficam!


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.