segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lago de Lágrimas


"Na ponta do arco-iris onde águias aprendem a voar
Todos os nossos sonhos, eles pareciam tão claros
Na manhã na luz do amanhecer
Nós estamos voando bem mais alto do que antes
E quando Eu vejo a luz que brilha de seus olhos
Bem mais brilhante do que antes
Nós estamos correndo contra o vento para alcançar a aurora da manhã
Nós já fizemos tudo isso antes

Aqui estou Eu te chamando de novo
Mas meu coração esta cheio de medo
Como uma chama eterna nosso amor permanecerá
Enquanto nós velejarmos pelo lago de lágrimas 

As vezes Eu penso....
Você esta tão perto, mas esta tão longe
Parece que a vida nunca mais será a mesma
Suspiro para a manhã 
Para achar a luz do dia
Sonho de fortuna desaparece

Aqui estou Eu te chamando de novo
Mas meu coração esta cheio de medo
Como uma chama eterna nosso amor permanecerá
Enquanto nós velejarmos pelo lago....
Aqui estou Eu te chamando de novo
Mas meu coração esta cheio de medo

Todas as lágrimas que Eu tenho chorado
Pelo amor da minha vida 
Enquanto Eu velejava pelo lago de lágrimas 
Como uma chama eterna nosso amor permanecerá
Enquanto nós velejarmos pelo lago de lágrimas" 



Gamma Ray - Lake of Tears 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.