sábado, 7 de julho de 2012

Dor x Dor

É mais forte do que Eu
Esse aperto no coração e a saudade dela
Toda noite vejo seus olhos em outros olhares
Meus remédios não fazem efeito e minha fé se foi faz tempo
As bebidas não me fazem esquecer
A fumaçado cigarro é o seu rosto desaparecendo
Corto minha carne para aliviar a tristeza em minha alma
A lâmina é afiada tanto quanto suas palavras
Meu coração bombeará essa veneno para fora de meu corpo
Alguns cortes farão tudo mudar
Aprenderei a amar essas cicatrizes igual  um dia amei ela
A dor é menor do que não ter ela
Preciso me cortar pra me sentir vivo
Lágrimas vertem de meus olhos junto com o sangue escorrendo de meus braços
Minha alma grita loucamente seu nome
Precisei me cortar pra voltar a viver
Preciso sangrar pra me sentir vivo
Irei amar essas cicatrizes igual um dia amei ela
A dor em minha carne aliviará a dor em minha alma



(escrito por Doydera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.