domingo, 22 de julho de 2012

Eu não paro de te Amar

Eu não paro de te amar, sempre te coloco como prioridade antes de todos os meus problemas
Eu não paro de te amar, sua imagem é última que vejo antes de dormir e a primeira que vejo ao acordar
Eu não paro de te amar, tu já terminou comigo e mesmo assim não consigo te esquecer
Eu não paro de te amar, por mais que não queira não consigo parar de chorar
Eu não paro de te amar, meu coração não acredita que comigo você não quer ficar
Eu não paro de te amar, não ter você é difícil de aceitar
Eu não paro de te amar, sua boca é a única que quero beijar
Eu não paro de te amar, toda vez que bebo é na porta de sua casa que vou chorar
Eu não paro de te amar, não consigo com outra ficar
Eu não paro de te amar, ainda acredito que um dia juntos iremos estar
Por não parar de te amar sei que em meus braços é o seu lugar

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.