domingo, 22 de julho de 2012

Quando digo

Quando digo que estou com saudades, é porque não paro de pensar em você
Quando digo que sonhei com você, é porque ainda sonho em ficarmos juntos
Quando digo boa noite, é porque queria estar com você nessa noite
Quando digo bom dia, é porque queria te acordar com um beijo
Quando digo se cuida, é porque Eu queria cuidar de você
Quando digo que sinto sua falta, é porque não consigo esquecer seus beijos e abraços
Quando digo que estou com ciúmes, é porque ainda te amo
Mas quando Eu não te disser mais nada querida, é porque vi que é inútil continuar lutando por você
Quando Eu não disser mais nada, nunca mais irei procurar você

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.