quarta-feira, 4 de julho de 2012

Você Despertou em Mim

Você despertou o vampiro em mim, fico louco mordendo seu pescoço
Você despertou o felino em mim, lamber seu corpo carinhosamente é o que mais gosto
Você despertou o oftalmologista em mim, aprendi a admirar o brilho de seus olhos
Você despertou o ladrão em mim, não sei quantas rosas roubei do jardim pra te dar
Você despertou o cavalheiro em mim, te dar toda a minha atenção, respeito e educação é maravilhoso
Você despertou o poeta em mim, perdi as contas de quantos poemas escrevi pensando em você
Você despertou a criança em mim, é tão gostoso jogar vídeo game e ver desenhos com você
Você despertou o amante em mim, nunca havia me preocupado com o prazer alheio até conhecer você
Você despertou o sonhador em mim, não paro de imaginar como será nosso futuro juntos
Você despertou a coragem em mim, agora não temo escolha alguma pois tenho você ao meu lado
Você despertou o amor em mim, após alguns anos hoje meu coração bate forte por alguém, bate forte por você


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.