sábado, 9 de julho de 2016

Só Hoje

Hoje a saudade apertou
Senti um frio na barriga e fiquei de pernas bambas
Respirei fundo mas me desestabilizei e comecei a chorar
Não vou conseguir me recompor, só por hoje vou sentir essa dor
Hoje vou deixar a dor me dominar
Hoje vou deixar a saudade me torturar
Hoje vou chorar até minhas lágrimas acabar
Hoje meu coração vai sangrar
Hoje minha alma vai despedaçar
Hoje irei sentir toda a dor que ainda há para doer

Eu ainda não superei sua perda
Eu ainda te amo tanto
Ainda há tanto de você em mim
Eu pensava que estava forte
Mas estou muito fraco

Hoje vou ouvir as músicas que me fazem lembrar você
Hoje vou chorar tentando te esquecer
Hoje a saudade vai me torturar
Hoje vou deixar minha dignidade
Hoje vou esquecer de meu orgulho
Hoje não tenho amor próprio
Hoje vou te procurar quando estiver bêbado
Homens bêbados são muito sinceros
Hoje vou te procurar uma última vez igual disse na última vez

Eu quero tanto te amar
Eu quero tanto te abraçar
Eu quero tanto te beijar
Meu amor é comigo que você tem que ficar
Mas essa noite Eu só posso chorar já que pra mim você não quer voltar

Eu sei que vou me recuperar
Mas hoje tenho que sentir essa dor
Eu vou conseguir me recompor
Mas só após sentir toda essa dor
Amanhã será um dia melhor
Mas hoje Eu queria te amar mais uma vez
Amanhã estarei melhor
Mas tenho que esgotar essa dor
Eu vou me recompor


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.