sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ainda Te Amo

Desde que terminamos me pergunto se você sente minha falta
Desde que terminamos me pergunto se você esta sofrendo tanto quando Eu
Será que você chorou? Será que você se arrependeu?
Tudo o que sei é que por você Eu fiz tudo
Te amei (ainda amo), te respeitei (ainda respeito) e não sei onde errei
Talvez Eu tenha posto expectativas demais em você
Talvez Eu tenha me empolgado e depositado esperanças onde não há
Ou talvez você não estivesse passando por um bom momento
E talvez tenha se precipitado em seu julgamento

Eu sei que você não é do tipo que volta atrás
Também sei que você não é do tipo que sofre
Sei que você é do tipo que só pensa em você
Sei que você é do tipo que não demonstra o que sente
Sei que você é do tipo linha dura mas mesmo assim será que me amou?
O único erro que cometi foi te amar
Você ainda me assombra a noite vindo me visitar em meus sonhos
Como Eu gostaria que você estivesse sentindo minha falta como sinto a sua
Como Eu gostaria que você estivesse sofrendo como Eu estou
Como Eu gostaria que você voltasse comigo como quero voltar com você
Como Eu gostaria que você me procurasse

Não foi culpa minha, não foi culpa sua
Não há culpados
Só há dois corações que por alguma razão se separaram
Só há dois tolos que por alguma tolice não estão mais juntos
Só há dor onde antes havia amor
Só há um vazio onde antes haviam dois amantes
Só há saudade, não há mais romance

E se Eu te procurasse?
E se você me procurasse?
E se Eu te beijasse?
E se você me beijasse?
Será que você esta esperando Eu te procurar?

Eu ainda te quero, Eu ainda te amo
Eu ainda choro, Eu ainda te chamo
Não é tarde demais
Mas mesmo te amando
Não posso ficar a vida te esperando


(escrito por Doydera)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.