sábado, 21 de maio de 2016

Sou o Cara pra Você

Eu sou o cara que espera o dia todo para passar alguns minutos com você
Eu sou o cara que pensa em você toda noite antes de dormir
Eu sou o cara que ao acordar de madrugada te manda mensagens
Eu sou o cara que pensará em você assim que acordar
Eu sou o cara que morre de ciúmes mas confia quando você quer sair com as amigas
Eu sou o cara que sabe te dar o devido respeito e valor
Eu sou o cara que te ama
Eu sou o cara que sonha com você todas as noites
Eu sou o cara que se preocupa com sua saúde
Eu sou o cara que pensa no seu futuro
Eu sou o cara que passa dias esperando pra te ver
Eu sou o cara que espera o seu tempo
Eu sou o cara que você esperou a vida toda
Eu sou o cara que não tira você do pensamento
Eu sou o cara que não sabe viver sem você
Eu sou o cara que não cansa de te beijar
Eu sou o cara que ama borrar seu batom
Eu sou o cara que diz não gostar de suas músicas mas escuta e pensa em você
Eu sou o cara que sente sua falta
Eu sou o cara que suporta seu mau humar e não deixa de te amar
Eu sou o cara que você quer ficar
Eu sou o cara que te espera a semana toda para ficar algumas horas com você
Eu sou o cara que esperou o dia todo por um beijo seu
Eu sou o cara que irá te proteger, que irá cuidar de você
Eu sou o cara que você pode confiar
Eu sou o cara que ao seu lado você pode se sentir segura
Eu sou o cara que queria poder tirar as suas dores e senti-las no seu lugar
Eu sou o cara que não mede esforços para ficar com você
Eu sou o cara que quer dormir no calor do seus braços
Eu sou o cara que derrete com o saber dos seu beijos
Eu sou o cara que é apaixonado por você
Eu sou o cara que quer pra sempre amar você


(escrito por Doydera)

3 comentários:

  1. Muito bom. Um pouco de romantismo de vez em qdo torna mais leve a existência neste planeta às vezes conturbado...

    ResponderExcluir
  2. Gostei vou acompanhar. venha fazer parte de nosso grupo, Quero ser Youtuber no face. bjuss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.