segunda-feira, 16 de maio de 2016

Eu Te Esperaria

Eu esperaria o dia todo para ganhar um beijo seu
Eu esperaria o dia todo para receber uma mensagem sua
Eu esperaria o dia todo para ouvir sua voz
Eu esperaria o dia todo para pegar sua mão
Eu esperaria o dia todo para dizer que te amo
Eu esperaria o dia todo para te fazer sorrir
Eu esperaria o dia todo você escolher um novo batom
Eu esperaria o dia todo você escolher uma roupa ou sapato novo
Eu esperaria o dia todo para poder te amar
Eu esperaria o dia todo para poder te ver
Eu esperaria o dia todo para poder te tocar

Eu sou assim, alguém que te ama e sabe esperar
Eu sou assim, alguém que te ama e tudo faz por te amar
Eu sou assim, alguém que te ama e louco apaixonado pelo seu olhar
Eu sou assim, alguém que te ama e deixa tudo pra la
Eu sou assim, alguém que te ama e com você quer ficar
Eu sou assim, alguém que te ama e não sabe como parar
Eu sou assim. alguém que te ama e nunca te esquecerá
Eu sou assim, alguém que te ama e só sabe te amar
Eu sou assim, alguém que te ama.........e simplesmente te ama



(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.