sábado, 4 de junho de 2016

Hoje em um Universo Paralelo

Hoje em um universo paralelo, nós nos reconciliamos
Hoje em um universo paralelo, perdoamos todos os nossos erros
Hoje em um universo paralelo, deixamos de lado nosso orgulho
Hoje em um universo paralelo, tivemos a chance de recomeçar
Hoje em um universo paralelo, Eu me derreti em seus braços
Hoje em um universo paralelo, Eu te beijei ardentemente
Hoje em um universo paralelo, voltamos a ficar juntos
Hoje em um universo paralelo, você disse que me ama
Hoje em um universo paralelo, consumimos o nosso amor
Hoje em um universo paralelo, voltamos a ficar feliz
Hoje em um universo paralelo, Eu voltei a sorrir
Hoje em um universo paralelo, nunca se viu tanto amor
Hoje em nosso universo, Eu queria estar no universo paralelo


(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.