terça-feira, 7 de junho de 2016

Inferno

Se você pensa que o inferno é um lugar quente e seco onde o fogo nunca apaga e você será torturado por toda a eternidade por anjos caídos e monstros, Eu tenho péssimas notícias. O verdadeiro inferno é aqui na Terra, é onde você vive. Um exemplo pessoal, inferno é você amar tanto alguém e não ser correspondido, é você amar tanto alguém é não poder ajudar, pior, é você querer ajudar quem ama mas a pessoa não permitir sua ajuda. O verdadeiro inferno é amar e não conseguir conversar com quem ama, é amar é não ser ouvido, é cometar um erro de julgamento e não ser perdoado. Inferno é a dor que estou sentido, uma dor forte e agoniante em meu peito que só acabaria se ela me ouvisse, mas ela não quer me ouvir. Inferno é o desespero em saber que não irei mais beijar aquela boca e acariciar aquele corpo, inferno é saber que não irei mais ouvir os seus gemidos quando Eu lhe dava prazer. Inferno é a dor que faz você se sentir vivo e querer morrer, é a dor que não há anestesia que tire, inferno é o amor que você sente, uma doença que não há cura. Inferno é ver ela ir embora, inferno é ver ela sentindo dor e não poder ajudar, é ela sentindo dor e ela não me deixar ajudar, inferno é saber que por fora ela esta sorrindo mas por dentro sei que esta chorando. Inferno é saber que ela abriu mão de meus carinhos por não saber perdoar, é saber que ela ainda me quer mas prefere se fechar, inferno é essa vontade louca que estou de gritar. Inferno é ouvir uma música que lembra ela e não conseguir parar de chorar, inferno é fazer tudo que me faz dela lembrar, inferno é não conseguir me controlar. Inferno é o amor imenso que insisto em sentir por ela mesmo sabendo que ela agora me ignora, inferno é sua imaturidade me tornar um vilão. Inferno é não ter uma mensagem dela em  meu celular, é ter que apagar fotos nossas por saber que os momentos não irão voltar, inferno são nossas mensagens de amor agora serem um momento no passado, inferno é não conseguir mais lê-las e ter também que apagar. Inferno é a tristeza que sinto por não poder mais protege-la e amparar, inferno é essa dor desgraçada que sinto quando ela me ignora, é o choro desesperado que tenho todas as noites, são os sonhos que ainda tenho com ela e neles estamos juntos. Inferno é temer escrever alguma coisa na internet sem parecer de uma indireta se tratar, inferno é ter que carregar um sorriso no rosto quando você esta destruído por dentro, inferno é sentir que meu coração foi feito em pedaços e minha alma foi detonada. Inferno é saber que apesar de tudo ela me ama e mesmo assim não da o braço a torcer para uma segunda chance. Inferno é viver uma relação onde apenas um se doa enquanto o outro parece não se importar. Inferno é essa vontade que ainda tenho de beija-la, é essa vontade de morde-la, é ainda querê-la. Em algum momento em nossas vidas todos passaremos pelo inferno, quando o dia de vocês chegar não se esqueçam que apesar de tudo a vida não tem sentido sem essas dores, dores que conhecemos e aprendemos somente quando estamos no inferno......




(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.