domingo, 25 de março de 2012

O Amor não aceita a Amizade

O amor é um sentimento egoísta, ele não aceita a amizade
Se Eu não sorrio quanto te vejo com outro cara, é porque Eu ainda te amo
Se não fico feliz te vendo feliz com outro cara, é porque Eu ainda te amo
Se choro lembrando dos bons momentos que tivemos, é porque Eu ainda te amo
Se choro ao ouvir nossa música, é porque Eu ainda te amo
Se ainda tenho guardada aquela foto com aquele nosso beijo, é porque Eu ainda te amo
Se ainda não apaguei as mensagens que você enviou ao meu celular, é porque Eu ainda te amo
Se ainda não apaguei aqueles e-mails fofos que você me enviou, é porque Eu ainda te amo
Se ainda não queimei as calcinhas que guardei de nossas noites de amor, é porque ainda te amo
Se ainda tenho aquela cueca com a marca do seu batom, é porque Eu ainda te amo
Se ainda não cortei a minha pele no lugar onde tatuei seu nome, é porque Eu ainda te amo
O amor não aceita amizade, não agora
Talvez um outro dia quando meu coração acalmar
Hoje ele esta ardendo em chamas, queimando de amor e paixão por você
Não me peça para ser seu amigo agora
Você não é minha amiga querida, você é meu amor, você é o que Eu quero
Como posso dizer que estou feliz vendo o amor da minha vida nos braços de outro?
Nós não somos amigos querida, talvez outro dia quando meu amor acabar
Nós não somos amigos querida, talvez outro dia quando Eu deixar de te amar
O amar é igual a fome, se você não se alimenta ficará fraco e morrerá
Com a sua indiferença um dia ele irá acabar
E talvez ai possamos ser amigos
Mas não será hoje querida, porque hoje Eu ainda te quero, porque hoje Eu ainda te amo 

(escrito por Doydera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.